anime/mangá

Ranma 1/2

6/09/2010 12:08:00 PM Stephany 1 Comments


Ai genteeee...
Hoje venho com o anime Ranma 1/2, nossa que nostalgia dos tempos que eu tinha mt tempo p assistir os animes...e ficava horas e horas todo dia assistindo... que saudades......

Este anime eu assisti pouco e li um pouco do mangá..mas me APAIXONEI pela forma engraçada como a história lida com os personagens e cada personagem tem seu estilo único bem característico *-* mtttt fofooooossss...



Um pouquinho dos personagens

RANMA SAOTOME

Ranma é o personagem principal. Mestre na arte de kempo, durante o treinamento ele caiu num lago amaldiçoado. Agora, toda vez que ele é banhado com água fria, ele se transforma em mulher, mas continua com a sua personalidade de garoto. E com água quente ele volta à forma original. Ranma sempre procura uma cura para sua maldição, levando ele a várias situações constangedoras e engraçadas.

GENMA SAOTOME
Pai de Ranma. Ele tembém caiu num lago, aonde um panda havia se afogado há 2000 anos atrás. Depois acaba jogando seu filho no lago. É um pão duro ao extremo e faz de tudo para não gastar dinheiro. Como meio de se comunicar quando está na sua forma panda, Genma usa placas de madeira.

AKANE TENDO

É a filha mais nova dos Tendo. Ela não gosta muito de rapazes, e pelo fato de que Ranma é praticamente meio homem e meio mulher, suas irmãs fazem com que ela seja a noiva de Ranma. Ela não gosta muito da ideia mas... Tem um caráter muito agressivo, é malcriada e por isso está sempre brigando com Ranma.

SHAMPOO

Shampoo é uma amazona chinesa, que entra na história querendo matar Ranma mulher por te-la derrotado numa luta, e no livro das amazonas diz que se ela for derrotada por uma mulher, ela deverá dá o beijo da morte e matá-la, mas se ela for derrotada por um homem, ela deverá se casar com ele. Por incrível que pareça, Ranma a derrotou sem querer, e agora ela o ama como homem e o detesta como mulher. Shampoo também caiu numa fonte e toda vez que é banhada em água fria ela se transforma em uma gata.

SOUN TENDO
Soun é o pai de Akane. Velho amigo de Genma, eles combinaram de que o filho de Genma iria se casar com uma das filhas de Soun para que pudessem montar uma academia de artes marciais, e a escolhida foi Akane. A decisão foi feita pelas irmãs de Akane, que depois de escutarem o problema de Ranma elas decidiram escolher a Akane. Soun e Genma ficaram felizes com a decisão.





Super aconselho assistir =)



Beijinhos =***

Um comentário:

  1. Nice seu blog...
    Cara ja assisti todos os episódios de Ranma 1/2
    e SUPER RECOMENDO, pq é divertido e conta uma linda historia entre Ranma e Akane.

    ResponderExcluir